Home > Léo Jaime se apresenta no Tom Brasil em São Paulo com participação especial da cantora Marina Lima

Léo Jaime se apresenta no Tom Brasil em São Paulo com participação especial da cantora Marina Lima


sexta-feira, 30 setembro 2016

spriofm_leomarina

As vozes dos anos 80 continuam ecoando em nossos corações e mentes. Simplesmente, porque muitos grandes artistas surgiram naquele momento histórico da cultura e da política brasileira. Um desses nomes é Leo Jaime, que retorna a São Paulo em 29 de outubro, no Tom Brasil.

A apresentação será especial. Outra voz marcante da década de 80 que, como ele, continua a atrair mais e mais fãs, estará presente. Marina Lima será a convidada especial da noite, quando cantará três músicas em dueto com Leo Jaime, além de mais duas performances solo.

 

O destaque desse encontro de grandes amigos será a performance do hit de Marina Lima, “Charme do Mundo”, regravado por Leo e lançado recentemente com grande sucesso. A gravação original está no disco de 1981, Certos Acordes, de Marina.

 

Leo Jaime
Além de ter lançado oito álbuns de estúdio e brilhado como um dos grandes cantores surgidos na década de 1980, entre eles Rock Estrela e o mais recente, Interlúdio, Leo é autor, cronista e ator de TV, cinema e teatro. Na Rede Globo, teve grande destaque na série Malhação.

 

Marina Lima
Hitmaker e uma das grandes estrelas surgidas nos anos 80, Marina lançou no ano passado No Osso – Ao vivo, um álbum que registra suas mais recentes apresentações pelo Brasil. Seu mais recente trabalho de estúdio é Clímax, álbum de inéditas de 2011.

 

Serviço:
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Dia: 29 de Outubro às 22H00
(www.grupotombrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)

Compartilhe!