Home > Aerosmith cancela shows na América do Sul devido a problemas médicos de Steven Tyler

Aerosmith cancela shows na América do Sul devido a problemas médicos de Steven Tyler


quarta-feira, 27 setembro 2017

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, está lidando com um “problema médico inesperado” que forçou a banda a cancelar quatro shows na América do Sul, informou o grupo em comunicado, na terça-feira.

Tyler deve se recuperar completamente, disse a banda.

O Aerosmith cancelou os seguintes shows de seu tour pela América Latina: Curitiba, na quarta-feira; Santiago, Chile, no sábado; Rosário, Argentina, no dia 3 de outubro; e Monterrey, México, no dia 7 de outubro.

“Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando cuidado imediato e foi advertido por seus médicos de que ele não pode viajar ou se apresentar neste momento”, disse a banda, em comunicado.

O comunicado não especificou os problemas médicos de Tyler. Uma porta-voz do cantor não respondeu de imediato a tentativas de contato.

“Eu não estou em uma condição de risco de vida, mas eu preciso lidar com isso agora, e descansar e obter cuidados médicos imediatamente para manter minhas performances futuras”, disse Tyler, em comunicado acompanhando a mensagem da banda sobre os cancelamentos.

Fonte: Agência Reuters

Compartilhe!