Home > Banda pop Culture Club, sucesso nos anos 80, se apresenta no Citibank Hall em São Paulo

Banda pop Culture Club, sucesso nos anos 80, se apresenta no Citibank Hall em São Paulo


terça-feira, 03 outubro 2017

 

spriofm_Culture-Club-773x375Uma das maiores bandas pop dos anos 80, o Culture Club chega ao Brasil para uma única apresentação no dia 21 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. O grupo, liderado pelo icônico cantor e compositor, Boy George, tornou-se um fenômeno e vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

 

Criado em 1981, o Culture Club está de volta à estrada com sua formação original, com Boy George, Roy Hay (guitarra e teclado), Mikey Craig (baixo) e Jon Moss (bateria e percussão). O grupo colecionou prêmios pela carreira, chegando por diversas ao topo do ranking no Reino Unido e nos EUA, além disso, Culture Club foi a primeira banda desde os Beatles a alcançar três vezes o topo das paradas da Billboard com seu álbum de estreia.

 

A imagem de Boy George também se tornou referência para toda uma geração. Roupas coloridas, cabelos compridos e uma maquiagem carregada compunham o visual do artista, que em 2015 recebeu o prêmio Ivor Novello por sua contribuição para a indústria da música.

 

É impossível encontrar alguém que ainda não tenha ouvido um dos clássicos do grupo, como: Do You Really Want to Hurt MeKarma Chameleon e I’ll Tumble 4 Ya. Composições que certamente não faltarão na apresentação brasileira.

 

Serviço:
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Data: Terça-feira, 21 de novembro de 2017
Horário: 21h30
Capacidade: 4.171 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 570.
Duração: Aproximadamente 1h30.
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Compartilhe!