Home > Cristiano Ronaldo marca duas vezes em vitória do Real Madrid

Cristiano Ronaldo marca duas vezes em vitória do Real Madrid


segunda-feira, 22 janeiro 2018

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes mas teve que deixar a partida com o rosto ensanguentado enquanto o Real Madrid amenizou sua crise doméstica ao vencer o Deportivo La Coruña, que está em dificuldades na Liga, por 7 a 1 em casa neste domingo, recuperando o quarto lugar na colocação.

O Real perdeu dois dos últimos três jogos na liga e começou com o pé esquerdo ante o Deportivo, ameaçado de rebaixamento, quando o ex-jogador do Atlético de Madrid Adrian Lopez colocou os visitantes na dianteira aos 23 minutos.

Os problemáticos campeões da La Liga responderam de modo enfático, no entanto, e marcaram sua maior vitória na temporada em todas as competições, com dois gols cada de Gareth Bale, Nacho Fernandez e Cristiano Ronaldo e um chute de longa distância de Luka Modric.

epa06461581 Real Madrid's Portuguese striker Cristiano Ronaldo uses a cellphone to check a wound in his face during a Spanish league La Liga soccer match between Real Madrid and Deportivo at Santiago Bernabeu stadium in Madrid, Spain, 21 January 2018.  EPA/Juan Carlos Hidalgo

Cristiano Ronaldo usa o celular para checar o ferimento (EPA/Juan Carlos Hidalgo)

Ronaldo não pode continuar jogando após ter deixado o campo com o rosto ferido pela chuteira do zagueiro Fabian Schar, do Deportivo, conforme ele marcava seu segundo gol, que o nivelou a Bale como o maior goleador do Real na Liga, com seis gols.

O Real subiu e ultrapassou o Villareal no quarto lugar, com 35 pontos.

Fonte: Agência Reuters

Imagem: Divulgação

Compartilhe!