Home > “Fatti Sentire” é o título do novo álbum da Laura Pausini

“Fatti Sentire” é o título do novo álbum da Laura Pausini


terça-feira, 16 janeiro 2018

Depois de revelar a chegada de Non È Detto / Nadie Ha Dicho no próximo dia 26 de janeiro, Laura Pausini colocou ponto final ao penúltimo mistério de sua jornada em 2018. O seu novo disco é Fatti Sentire, cuja data de estreia ainda não foi divulgada.

Com o anúncio “precoce”, caem por terra as teorias vindas da imprensa italiana de que o projeto chegaria as lojas apenas em novembro. A previsão, agora, é de que ele venha bem antes de tour mundial, ainda no primeiro semestre.

Em espanhol, o nome ficou Házte Sentir.

Na semana passada, Laura mostrou fotos que parecem ser do novo clipe, mas ainda não confirmou essa informação. Com a divulgação, ela colocou fim ao enigma que fez seus seguidores coçarem a cabeça desde os primeiros dias do ano, revelando o significado da sigla NED/NHD.

 Os fãs da Laura Pausini receberam um presente antecipado de Natal no dia 17 de dezembro. Ela havia anunciado seu novo disco e uma turnê mundial para 2018, que terá quatro shows no Brasil.

Veja:

Atendendo aos pedidos dos fãs, Laura Pausini incluiu na nova World Tour um show na região Nordeste. Mais especificamente no Classical Hall do Recife no dia 25 de agosto. Ela ainda se apresenta em São Paulo (Citibank Hall – 20 e 21 de agosto) e Brasília (Teatro Guimarães – 23 de agosto).

Laura Pausini World Wide Tour começa um mês antes, nos dias 21 e 22 de julho com dois eventos especial no Circo Massimo de Roma.

O novo disco da Laura Pausini será lançado nos primeiros meses do ano, bem antes do previsto. E mais! Deveremos ter novo single antes mesmo do Carnaval.

Fonte: Latin Pop Brasil

Compartilhe!