28 de março de 2024
São José dos Campos 20° C
Chuvas esparsas
Dollar R$ 4,995
28/03
SJC 20° C
R$ 4,995
Destaques
VÍDEOS
🛫 FINALMENTE!

A volta dos voos de passageiros no aeroporto de São José dos Campos foi oficializada nesta quarta (27), com uma cerimônia realizada no Galeão, momentos antes do primeiro avião partir com destino à SJC.

Na solenidade, estavam presentes o vice-governador do estado de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), o prefeito de São José, Anderson Farias (PSD), colaboradores da GOL e alguns membros da Aeropart, responsável pela concessão do aeroporto joseense.

O avião que parte daqui a pouco chegará em São José por volta das 23h. De agora em diante, serão três voos semanais entre Rio de Janeiro e São José, com conexões para outros destinos a partir da capital carioca.

📲 Acesse spriomais.com.br (link na bio)

#voos #spriomais #galeao #sjc #passageiros #gig #sjk #valedoparaiba #rj #riodejaneiro
✈️ ANSIOSO?!

Os voos de passageiros serão retomados em São José dos Campos nesta quarta-feira (27) após quatro anos e a expectativa dos joseenses por voltar a voar saindo de casa não poderia ser maior.

A GOL Linhas Aéreas vai inaugurar uma rota entre o Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf (SJK) e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Essa operação vai permitir conexões para 20 outros destinos.

Ver esse leque de opções se expandindo aos poucos anima os joseenses e deixa uma pergunta no ar: o que mais esperar do aeroporto joseense para um futuro próximo? 

Fizemos um tour pelo aeroporto durante esses dias de preparação para o retorno dos voos de passageiros e produzimos uma matéria especial com as principais informações atualizadas e possibilidades para o terminal. 

💺 Confira a matéria completa em spriomais.com.br (link na bio) 

#aeroportosjc #sjc #sjcampos #sjk #sjkairport #aeroportodesjc #sjcity
🚘 Motoristas de aplicativo protestaram contra a PL 12/2024, que prevê a regulamentação do serviço, pelas ruas e avenidas de São José dos Campos na manhã desta terça (26).

Eles se reuniram por volta das 10h na Avenida Mário Covas e seguiram em direção à ponte estaiada, passando pela Avenida São João.

Com cartazes que estampava dizeres  como: "Não a PL 12/2024", "RIP APP", "Luto APP" e muitas buzinas, a categoria se diz insatisfeita com o futuro modelo de pagamento e pede (sem plural) por remuneração com base na distância percorrida. O projeto de lei no entanto, propõe um sistema que remunera por hora de trabalho.

📲 Para mais notícias, acesse spriomais.com.br (link na bio)
🚓 EM FALTA

Márcio Marques, delegado seccional da Polícia Civil de São José dos Campos, falou em entrevista ao Portal SP RIO+ sobre o baixo contigente policial no estado de São Paulo. 

De acordo com ele, o número que deveria ser de 35 mil policiais civis, é de apenas 17 mil. Ou seja, metade do necessário para a região.

📲 Entrevista completa em spriomais.com.br (link na bio)

#podcast #delegado #sjc #saopaulo #policiacivil #seguranca #talk+ #spriomais
🤔 Você considera São José dos Campos uma cidade segura? Segundo a análise do novo delegado seccional da Policia Civil, o município apresenta "números de Europa" quando o assunto é combate à criminalidade.

Márcio Marques, que assumiu o cargo no último mês de fevereiro, afirmou que o crime em São José tende a diminuir cada vez mais. De acordo com o delegado, essa "tranquilidade" toda faz com que a taxa de esclarecimento de crimes de letalidade, como homicídios e latrocínios, chegasse a mais de 80% no último ano - visto que os agentes possuem mais tempo para analisarem os casos.

🎙 Veja a entrevista completa em spriomais.com.br, no Youtube, Spotify e demais platraformas de streaming (link na bio)

#policiacivil #saojosedoscampos #policiacivilsp #sjcampos #sjc #sjcity
🏀 SE LIGA NISSO!

Com uma cesta de três pontos no último lance da partida, o Coop São José Basketball conquistou uma emocionante vitória sobre o Cerrado por 71 a 69, nesta quarta-feira (20), no ginásio Linneu de Moura, pelo NBB Caixa.

O time joseense garantiu o triunfo e continua na décima colocação do torneio, agora com 53.3% de aproveitamento. Já o time do Distrito Federal permanece em 15º lugar, com 27.6% de aproveitamento.

📲 Matéria completa em spriomais.com.br (link na bio)

#esporte #basquete #nbb #basketball #sjc #sjcampos #saojosebasketball #sp #brasil
🌧 A forte chuva que atingiu São José dos Campos causou alagamentos em diversos bairros na noite de domingo (17).

A zona sul foi a região mais atingida, onde ruas e avenidas ficaram alagadas, além de casas que foram invadidas pela água e o asfalto, que foi danificado em alguns pontos.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram a força da chuva e os transtornos causados pelos alagamentos. Em um dos vídeos, um morador registra o momento em que a água invade sua residência.

Os bairros mais atingidos foram Jardim Oriente, Jardim Morumbi, Jardim Imperial, Jardim Nova República, Vale do Sol, Residencial União e Limoeiro.

Conforme a Prefeitura, o maior índice de chuva foi na região do Rio Comprido com 71,4 mm. Equipes de manutenção trabalham também na limpeza de vias e atendendo ocorrências de queda de árvores.

📲 Leia mais em spriomais.com.br (link  na bio)

#alagamento #chuvaforte #SJC #defesacivil
🗣 ENTENDA

Durante entrevista ao Portal SP RIO+, Roberto Miranda, gestor executivo de relacionamento da EDP, falou sobre a tarifa social, que dá descontos de até 65% para os clientes.

De acordo com Roberto, o número de pessoas cadastradas no benefício ainda é abaixo do esperado, por divergências simples de serem resolvidas.

📲 Entrevista completa em spriomais.com.b r (link na bio)

#tarifa #energia #social #edp #sjc #valedoparaiba #beneficio
🗣 PREJUDICIAL

Roberto Miranda, gestor executivo de relacionamento da EDP, falou durante o Podcast Talk+ sobre as fraudes na rede elétrica.

De acordo com ele, a fraude pode influenciar até o preço final de produtos, se a prática for realizada por empresas e comércios, tornando a competição desigual.

📲 Entrevista completa em spriomais.com.br (link na bio)

#energia #edp #sjc #sjcampos #eletrica #rede
✅ CERTIFICADA

Durante entrevista ao Portal SP RIO+, o Dr. Fabio Baptista, presidente da Unimed SJC, falou sobre os certificados de qualidade da empresa. 

De acordo com ele, uma dessas certificações afirma que o local tem um clima agradável para trabalhar, o que diminui a rotatividade de empregados. 

📲 Entrevista completa em spriomais.com.br (link na bio)

#saude #unimed #sjc #trabalho #emprego #certificado #qualidade #trabalhar #empregados
🖱 OLHA AÍ

O Dr. Fabio Baptista, presidente da Unimed SJC, falou durante entrevista ao Portal SP RIO+ como é possível achar um plano de saúde ideal para suas necessidades.

De acordo com ele, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), desenvolve um guia com notas para auxiliar os beneficiários a escolherem a melhor opção de plano.

📲 Entrevista completa em spriomais.com.br (link na bio)

#saude #planodesaude #sjc #unimed #dicas #doutor #brasil #especialista
✈ Akaer, empresa de engenharia aeroespacial instalada em São José dos Campos (SP), foi selecionada pela alemã Deutsche Aircraft para fabricar a fuselagem dianteira do D328eco, aeronave turboélice sustentável de 40 lugares. 

Ela ficará responsável pela fabricação em série da fuselagem dianteira, incluindo industrialização, ferramental, protótipo e estudos relacionados.

O fato de a empresa joseense ser capaz de projetar e fornecer grandes conjuntos estruturais para a indústria aeroespacial — da engenharia do projeto à montagem completa da fuselagem — foi considerado um diferencial no fechamento do acordo.

📲 Confira a matéria completa em spriomais.com.br (link na bio)

#Akaer #DeutscheAircraft #engenhariaaeroespacial #SJC
Especiais




Buscas por romeiro desaparecido são suspensas em Piquete Buscas por romeiro desaparecido são suspensas em Piquete
Aeroporto de SJC retoma voos de passageiros: o que mais esperar para o futuro? Aeroporto de SJC retoma voos de passageiros: o que mais esperar para o futuro?
Daniel Alves paga fiança e deve ser solto da prisão nesta segunda Daniel Alves paga fiança e deve ser solto da prisão nesta segunda
Campanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda (25); confira quem pode se vacinar Campanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda (25); confira quem pode se vacinar



SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - SP RIO+ 2024 © Todos os direitos reservados