Home > The Cranberries anuncia disco de inéditas com Dolores O’Riordan

The Cranberries anuncia disco de inéditas com Dolores O’Riordan


sexta-feira, 09 março 2018

Os integrantes da banda The Cranberries anunciaram o lançamento de um disco de inéditas com a voz de Dolores O’Riordan. A vocalista estava trabalhando no material antes de vir a falecer, no último dia 15 de janeiro.

spriofm_cranberries-press-2017-2-720x480-c

O disco é o primeiro do grupo em seis anos e chegará às lojas no início de 2019, segundo o comunicado oficial. Antes de acontecer a fatalidade com a vocalista, a banda estava se programando para o lançamento ainda neste mês de março. 

Antes do disco de inéditas, o The Cranberries lançará uma edição comemorativa dos 25 anos de seu disco de estreia, responsável pelo sucesso mundial do grupo.  

 

“Pensamos no assunto e decidimos que como isso é algo que começou a nossa banda, com Dolores, nós deveríamos seguir em frente com o projeto. Então esse é o plano, terminar e lançar a edição de 25 anos do álbum em 2018.”

 

O mais recente álbum do The Cranberries foi Something Else, de 2017. O material traz versões acústicas de vários hits da carreira como “Linger”, “Zombie” e “Ode To My Family”, além de três inéditas.

 

veja: the Cramberries Ode To My Family Acoustic:

Compartilhe!