Home > Sem Neymar, PSG precisará de “coração” para reverter confronto com Real Madrid

Sem Neymar, PSG precisará de “coração” para reverter confronto com Real Madrid


terça-feira, 06 março 2018

O Paris Saint-Germain está esperando que a torcida presente no estádio Parc des Princes o ajude a reverter o placar de 3 x 1 na partida de volta das oitavas de final da Liga do Campeões diante do Real Madrid enquanto tenta se virar sem Neymar.

O atacante brasileiro passou por uma cirurgia no pé direito e está fora do jogo de terça-feira, mas o técnico do PSG, Unai Emery, acredita que os torcedores terão um papel fundamental.

    “Você joga uma partida com a cabeça e o coração. Amanhã o coração será o mais importante”, disse Emery em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

    “E estaremos jogando com 12 jogadores amanhã, porque teremos o apoio da torcida”.

    O PSG perdeu suas cinco últimas partidas de volta na Liga do Campeões e foi eliminado na temporada passada quando sofreu uma derrota de 6 x 1 para o Barcelona depois de derrotar o time espanhol por 4 x 0 em Paris.

    “Nosso time, mesmo sem Neymar, é capaz de derrotar o melhor time do Real Madrid”, afirmou Emery.

    “Com Neymar o PSG é mais forte, mas continuamos sendo fortes sem ele”, disse o lateral Daniel Alves. “Existem duas opções: ou sentamos e choramos, ou ficamos de pé e lutamos”, acrescentou o brasileiro.

    Para eliminar os atuais campeões o clube francês precisará estar mais concentrado do que no jogo de ida, quando tomou dois gols nos últimos 10 minutos. “Na partida de ida jogamos melhor, tivemos as melhores oportunidades. Mas desta vez precisamos fazer isso durante 90 minutos, não só 80”, disse Dani Alves.

Fonte: Agência Reuters

Compartilhe!