Home > Rodovia Mogi-Bertioga tem pistas liberadas após 21 dias de interdição

Rodovia Mogi-Bertioga tem pistas liberadas após 21 dias de interdição


quinta-feira, 26 abril 2018

Após 21 dias de interdição, a Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, conhecida como Mogi-Bertioga (SP-098), foi liberada para o tráfego de veículos na tarde desta quarta-feira (2). Uma última vistoria antecedeu a abertura, que acontece após uma sequência de deslizamentos.

Na manhã e início da tarde desta quarta-feira, a via recebeu serviços de limpeza, como lavagem e varredura. Os trabalhos terminaram às 14h30, e por volta das 16h40, uma pista para descida e outra para subida foram liberadas.

Apesar do retorno do tráfego de veículos, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) reitera que os condutores precisam ter cautela, e também, respeitar a sinalização e limites de velocidade.

Mais cedo, o superintendente do DER, Ricardo Volpi, afirmou que a liberação da via só demorou para que a segurança dos usuários fosse assegurada. “Fizemos a detonação das grandes pedras, e vamos permanecer no local monitorando e sinalizando. Pedimos aos motoristas que tenham muito cuidado”.

O trecho que ficou interditado, entre os Kms 69 e 98, recebeu uma nova barreira de contenção e seguirá sendo monitorado.

Fonte: Portal G1

Compartilhe!