Home > Rádio SP Rio agora é 100% Digital

Rádio SP Rio agora é 100% Digital


sexta-feira, 01 junho 2018

COMUNICADOsitePrestes a completar sete anos, a primeira rádio estrada do país que nasceu no movimento das emissoras customizadas, na época com o Naming ConectCar, migra para as plataformas digitais.

O conteúdo SP/Rio continua na rádio online, mas agora também com transmissões em vídeo por todas as plataformas digitais, no mesmo estúdio em São José dos Campos e com a mesma equipe.

“Nenhum funcionário foi dispensado, todos foram realocados na nova operação, que agora além da rádio SP/Rio online, contará com uma programação transmitida com imagem com duas novas faixas jornalísticas” afirma Mauricio Guisard Diretor Geral da SP/Rio, “A operação com a Rede DS foi extraordinária, aprendemos muito e crescemos juntos, mas nossos conteúdos digitais ganharam tanta relevância que investiremos nesta segmentação que não para de crescer”.

Com o término do conteúdo SP/Rio na frequência, a SP Rio +, como será chamada à partir de agora, segue com o objetivo de continuar sendo a referência em jornalismo no Vale do Paraíba. O estúdio já está sendo adaptado, para transmissões simultâneas em todos os canais de mídias sociais e youtube.

O lançamento está previsto para a segunda quinzena deste mês. Para o ouvinte da SP/Rio acostumado com a programação adulta qualificada da emissora, basta acessar o site radiosprio ou baixar o app.

Compartilhe!